BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_468df51fab35caf8f63ef1adc846104c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
title BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
spellingShingle BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
Marketing
ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRA
title_short BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
title_full BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
title_fullStr BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
title_full_unstemmed BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
title_sort BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
topic Marketing
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRA
author_facet ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA ANGELI GHISI NIELSEN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0082914774624826
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
instname_str FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão de Negócios
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão de Negócios
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASMarketing2016masterThesisauthorALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRAFLAVIA ANGELI GHISI NIELSENhttp://lattes.cnpq.br/0082914774624826FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSGestão de NegóciosGestão de NegóciosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUERRA, ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS. BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUERRA, ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS. BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS. 2016. Tese.
_version_ 1741884836833918976