BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_468df51fab35caf8f63ef1adc846104c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS |
title |
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS |
spellingShingle |
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS Marketing ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRA |
title_short |
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS |
title_full |
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS |
title_fullStr |
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS |
title_full_unstemmed |
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS |
title_sort |
BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS |
topic |
Marketing |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRA |
author_facet |
ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIA ANGELI GHISI NIELSEN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0082914774624826 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
instname_str |
FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão de Negócios |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão de Negócios |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASBLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTASMarketing2016masterThesisauthorALBERTO ALEXANDRE CARRERAS GUERRAFLAVIA ANGELI GHISI NIELSENhttp://lattes.cnpq.br/0082914774624826FACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSFACULDADE FIA DE ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSGestão de NegóciosGestão de NegóciosPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GUERRA, ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS. BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GUERRA, ALBERTO ALEXANDRE CARRERAS. BLACK FRIDAY NO BRASIL: EFEITOS DESSA FERRAMENTA PROMOCIONAL NO VAREJOE PRÁTICAS ADOTADAS PELOS VAREJISTAS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741884836833918976 |