PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RIVERO, PAULO IGOR
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UECE
Texto Completo: https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86928
id UECE-0_0ff57d4e8c6527db511588f4c00d544e
oai_identifier_str oai:uece.br:86928
network_acronym_str UECE-0
network_name_str Repositório Institucional da UECE
spelling PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAYMarketing DigitalUniversidade Estadual do CearáMaria Elizabeth Sucupira Furtado RIVERO, PAULO IGOR2019-07-10T14:55:46Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttps://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86928info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UECEinstname:Universidade Estadual do Cearáinstacron:UECE2020-01-05T13:25:56Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY
title PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY
spellingShingle PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY
RIVERO, PAULO IGOR
Marketing Digital
title_short PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY
title_full PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY
title_fullStr PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY
title_full_unstemmed PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY
title_sort PADRÕES DE PROJETO PERSUASIVOS E MARKETING DIGITAL NO E-COMMERCE: UMA METODOLOGIA PARA POTENCIALIZAR CAMPANHAS VIRTUAIS COM FOCO NA BLACK FRIDAY
author RIVERO, PAULO IGOR
author_facet RIVERO, PAULO IGOR
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Maria Elizabeth Sucupira Furtado
dc.contributor.author.fl_str_mv RIVERO, PAULO IGOR
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
topic Marketing Digital
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-07-10T14:55:46Z
2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86928
url https://siduece.uece.br/siduece/trabalhoAcademicoPublico.jsf?id=86928
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual do Ceará
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UECE
instname:Universidade Estadual do Ceará
instacron:UECE
reponame_str Repositório Institucional da UECE
collection Repositório Institucional da UECE
instname_str Universidade Estadual do Ceará
instacron_str UECE
institution UECE
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1655305808486858752