IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LURIAN DIONIZIO MENDONCA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2319161
id BRCRIS_46b72a0366c651e611225e18f8f7bab7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
title IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
spellingShingle IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
Special Education.
Educação Especial.
LURIAN DIONIZIO MENDONCA
title_short IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
title_full IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
title_fullStr IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
title_full_unstemmed IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
title_sort IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL
topic Special Education.
Educação Especial.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2319161
author_role author
author LURIAN DIONIZIO MENDONCA
author_facet LURIAN DIONIZIO MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1727524180778216
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000317346676
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OLGA MARIA PIAZENTIN ROLIM RODRIGUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8149650593877042
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000025332256X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODALIDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODALIDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODALIDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODALIDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODALIDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODALIDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODALSpecial Education.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2319161authorLURIAN DIONIZIO MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/1727524180778216https://orcid.org/0000000317346676OLGA MARIA PIAZENTIN ROLIM RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/8149650593877042https://orcid.org/000000025332256XUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, LURIAN DIONIZIO. IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, LURIAN DIONIZIO. IDENTIFICAÇÃO DE ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO A PARTIR DE UMA AVALIAÇÃO MULTIMODAL. 2015. Tese.
_version_ 1741887981791215616