Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Patricia Bastos de Azevedo
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_47056fe419ee29bfa236e988af3c6ad4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
title Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
spellingShingle Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
Patricia Bastos de Azevedo
title_short Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
title_full Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
title_fullStr Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
title_full_unstemmed Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
title_sort Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.
publishDate 2003
format masterThesis
author_role author
author Patricia Bastos de Azevedo
author_facet Patricia Bastos de Azevedo
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2172195421648211
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CECILIA MARIA ALDIGUERI GOULART
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7013025607404092
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEnsino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.2003masterThesisauthorPatricia Bastos de Azevedohttp://lattes.cnpq.br/2172195421648211CECILIA MARIA ALDIGUERI GOULARThttp://lattes.cnpq.br/7013025607404092UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Azevedo, Patricia Bastos de. Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.. 2003. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Azevedo, Patricia Bastos de. Ensino de história e memória social: a construção da história ensinada em uma sala de aula dialógica.. 2003. Tese.
_version_ 1741889676059344896