Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_47123780589977d00c49d4e3569e02d3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação |
title |
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação |
spellingShingle |
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação Beatriz Fernandes Dias |
title_short |
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação |
title_full |
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação |
title_fullStr |
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação |
title_full_unstemmed |
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação |
title_sort |
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Beatriz Fernandes Dias |
author_facet |
Beatriz Fernandes Dias |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5484306318854216 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4194-9509 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCOS ANTONIO GOMES BRANDAO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0364471243349457 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000283688343 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação2009masterThesisauthorBeatriz Fernandes Diashttp://lattes.cnpq.br/5484306318854216https://orcid.org/0000-0002-4194-9509MARCOS ANTONIO GOMES BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/0364471243349457https://orcid.org/0000000283688343UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Dias, Beatriz Fernandes. Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Dias, Beatriz Fernandes. Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação. 2009. Tese. |
_version_ |
1741885861202493440 |