Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Beatriz Fernandes Dias
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_47123780589977d00c49d4e3569e02d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
title Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
spellingShingle Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
Beatriz Fernandes Dias
title_short Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
title_full Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
title_fullStr Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
title_full_unstemmed Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
title_sort Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Beatriz Fernandes Dias
author_facet Beatriz Fernandes Dias
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5484306318854216
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4194-9509
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCOS ANTONIO GOMES BRANDAO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0364471243349457
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000283688343
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduaçãoAprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação2009masterThesisauthorBeatriz Fernandes Diashttp://lattes.cnpq.br/5484306318854216https://orcid.org/0000-0002-4194-9509MARCOS ANTONIO GOMES BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/0364471243349457https://orcid.org/0000000283688343UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Dias, Beatriz Fernandes. Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Dias, Beatriz Fernandes. Aprendendo a aprender o diagnóstico de enfermagem: estratégias metacognitivas dos estudantes de graduação. 2009. Tese.
_version_ 1741885861202493440