A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366206 |
id |
BRCRIS_4758b52bf31a3c67305369b420a619cc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing |
title |
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing |
spellingShingle |
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing Usuários Users SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHO |
title_short |
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing |
title_full |
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing |
title_fullStr |
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing |
title_full_unstemmed |
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing |
title_sort |
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing |
topic |
Usuários Users |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366206 |
author_role |
author |
author |
SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHO |
author_facet |
SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4413467212276148 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAMON SILVA LEITE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8076482333884301 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000322129510 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingUsuários2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366206authorSEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/4413467212276148RAMON SILVA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8076482333884301https://orcid.org/0000000322129510PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA. A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA. A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884417829240832 |