A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366206
id BRCRIS_4758b52bf31a3c67305369b420a619cc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
title A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
spellingShingle A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
Usuários
Users
SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHO
title_short A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
title_full A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
title_fullStr A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
title_full_unstemmed A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
title_sort A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing
topic Usuários
Users
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366206
author_role author
author SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHO
author_facet SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4413467212276148
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RAMON SILVA LEITE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8076482333884301
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322129510
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingA distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketingUsuários2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6366206authorSEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/4413467212276148RAMON SILVA LEITEhttp://lattes.cnpq.br/8076482333884301https://orcid.org/0000000322129510PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA. A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, SEBASTIAO ALEIXO DE SOUZA. A distensão entre Uber e táxi: uma análise sob a perspectiva do macromarketing. 2018. Tese.
_version_ 1741884417829240832