Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802624 |
id |
BRCRIS_47692e7bfbd90242b487d0d551e7f715 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. |
title |
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. |
spellingShingle |
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. Aesthetics. Advertisements. History. Printed newspaper. Estética. Anúncios. História. Jornal impresso. LUIZIANE SILVA SARAIVA Luiziane Silva Saraiva |
title_short |
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. |
title_full |
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. |
title_fullStr |
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. |
title_full_unstemmed |
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. |
title_sort |
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950. |
topic |
Aesthetics. Advertisements. History. Printed newspaper. Estética. Anúncios. História. Jornal impresso. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802624 |
author_role |
author |
author |
LUIZIANE SILVA SARAIVA Luiziane Silva Saraiva |
author_facet |
LUIZIANE SILVA SARAIVA Luiziane Silva Saraiva |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2778845871689378 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000245026357 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcia Manir Miguel Feitosa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0938601542329006 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5750-8620 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Cultura e Sociedade |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Cultura e Sociedade |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Aesthetics. Advertisements. History. Printed newspaper.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802624authorLUIZIANE SILVA SARAIVAhttp://lattes.cnpq.br/2778845871689378https://orcid.org/0000000245026357Marcia Manir Miguel Feitosahttp://lattes.cnpq.br/0938601542329006https://orcid.org/0000-0001-5750-8620UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOCultura e SociedadeCultura e SociedadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SARAIVA, LUIZIANE SILVA. Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SARAIVA, LUIZIANE SILVA. Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741885015796482048 |