Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.

Detalhes bibliográficos
Principais autores: LUIZIANE SILVA SARAIVA, Luiziane Silva Saraiva
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802624
id BRCRIS_47692e7bfbd90242b487d0d551e7f715
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
title Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
spellingShingle Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
Aesthetics. Advertisements. History. Printed newspaper.
Estética. Anúncios. História. Jornal impresso.
LUIZIANE SILVA SARAIVA
Luiziane Silva Saraiva
title_short Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
title_full Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
title_fullStr Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
title_full_unstemmed Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
title_sort Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.
topic Aesthetics. Advertisements. History. Printed newspaper.
Estética. Anúncios. História. Jornal impresso.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802624
author_role author
author LUIZIANE SILVA SARAIVA
Luiziane Silva Saraiva
author_facet LUIZIANE SILVA SARAIVA
Luiziane Silva Saraiva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2778845871689378
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000245026357
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marcia Manir Miguel Feitosa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0938601542329006
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5750-8620
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO
dc.publisher.program.fl_str_mv Cultura e Sociedade
dc.description.course.none.fl_txt_mv Cultura e Sociedade
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.Aesthetics. Advertisements. History. Printed newspaper.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802624authorLUIZIANE SILVA SARAIVAhttp://lattes.cnpq.br/2778845871689378https://orcid.org/0000000245026357Marcia Manir Miguel Feitosahttp://lattes.cnpq.br/0938601542329006https://orcid.org/0000-0001-5750-8620UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOUNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃOCultura e SociedadeCultura e SociedadePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SARAIVA, LUIZIANE SILVA. Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SARAIVA, LUIZIANE SILVA. Dos reclames de jornal aos anúncios iconográficos: o impacto sociocultural na estética de anúncios do jornal O Imparcial, em 1930 a 1950.. 2014. Tese.
_version_ 1741885015796482048