Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946333
id BRCRIS_4794adb43988952df8e29a89fc1c4fb2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
title Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
spellingShingle Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
basic notions of probability, design experiment, formative process, teachers' conceptions.
noções básicas de probabilidade, design experiment, processo formativo, concepções dos professores.
ANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRA
title_short Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
title_full Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
title_fullStr Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
title_full_unstemmed Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
title_sort Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
topic basic notions of probability, design experiment, formative process, teachers' conceptions.
noções básicas de probabilidade, design experiment, processo formativo, concepções dos professores.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946333
author_role author
author ANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRA
author_facet ANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8278534267230207
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3310915186532953
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresbasic notions of probability, design experiment, formative process, teachers' conceptions.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946333authorANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8278534267230207MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNQUEIRA, ANA LUCIA NOGUEIRA. Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNQUEIRA, ANA LUCIA NOGUEIRA. Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores. 2014. Tese.
_version_ 1741883405742637056