Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946333 |
id |
BRCRIS_4794adb43988952df8e29a89fc1c4fb2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores |
title |
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores |
spellingShingle |
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores basic notions of probability, design experiment, formative process, teachers' conceptions. noções básicas de probabilidade, design experiment, processo formativo, concepções dos professores. ANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRA |
title_short |
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores |
title_full |
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores |
title_fullStr |
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores |
title_full_unstemmed |
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores |
title_sort |
Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores |
topic |
basic notions of probability, design experiment, formative process, teachers' conceptions. noções básicas de probabilidade, design experiment, processo formativo, concepções dos professores. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946333 |
author_role |
author |
author |
ANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRA |
author_facet |
ANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8278534267230207 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3310915186532953 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresProbabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professoresbasic notions of probability, design experiment, formative process, teachers' conceptions.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=946333authorANA LUCIA NOGUEIRA JUNQUEIRAhttp://lattes.cnpq.br/8278534267230207MARIA ELISABETTE BRISOLA BRITO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/3310915186532953UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNQUEIRA, ANA LUCIA NOGUEIRA. Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNQUEIRA, ANA LUCIA NOGUEIRA. Probabilidade na educação básica: uma abordagem do design experiment na formação continuada de professores. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883405742637056 |