Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ISABELE LACERDA QUEIROZ
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=996396
id BRCRIS_48b1d68fa3eed8e7e6b35dd2a7e36dd8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
title Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
spellingShingle Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
Teacher Education, Early Childhood Education, PROINFANTIL
Formação de Professores, Educação Infantil, PROINFANTIL
ISABELE LACERDA QUEIROZ
title_short Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
title_full Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
title_fullStr Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
title_full_unstemmed Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
title_sort Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
topic Teacher Education, Early Childhood Education, PROINFANTIL
Formação de Professores, Educação Infantil, PROINFANTIL
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=996396
author_role author
author ISABELE LACERDA QUEIROZ
author_facet ISABELE LACERDA QUEIROZ
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5029150981549644
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuTeacher Education, Early Childhood Education, PROINFANTIL2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=996396authorISABELE LACERDA QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/5029150981549644UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv QUEIROZ, ISABELE LACERDA. Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv QUEIROZ, ISABELE LACERDA. Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu. 2013. Tese.
_version_ 1741890047084331008