Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=996396 |
id |
BRCRIS_48b1d68fa3eed8e7e6b35dd2a7e36dd8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu |
title |
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu |
spellingShingle |
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu Teacher Education, Early Childhood Education, PROINFANTIL Formação de Professores, Educação Infantil, PROINFANTIL ISABELE LACERDA QUEIROZ |
title_short |
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu |
title_full |
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu |
title_fullStr |
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu |
title_full_unstemmed |
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu |
title_sort |
Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu |
topic |
Teacher Education, Early Childhood Education, PROINFANTIL Formação de Professores, Educação Infantil, PROINFANTIL |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=996396 |
author_role |
author |
author |
ISABELE LACERDA QUEIROZ |
author_facet |
ISABELE LACERDA QUEIROZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5029150981549644 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuEu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova IguaçuTeacher Education, Early Childhood Education, PROINFANTIL2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=996396authorISABELE LACERDA QUEIROZhttp://lattes.cnpq.br/5029150981549644UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
QUEIROZ, ISABELE LACERDA. Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
QUEIROZ, ISABELE LACERDA. Eu poderia até ser a professora mesmo: conflitos entre formação e prática a partir do Proinfantil em Nova Iguaçu. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890047084331008 |