PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROSIMEIRE DIAS DE CAMARGO
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_dce4eee461be3250166fc6ef7cb6096f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Proinfantil, Teacher Training, Practice Teaching, Early Childhood Education
Educação Infantil.
ROSIMEIRE DIAS DE CAMARGO
title_short PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Proinfantil, Teacher Training, Practice Teaching, Early Childhood Education
Educação Infantil.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author ROSIMEIRE DIAS DE CAMARGO
author_facet ROSIMEIRE DIAS DE CAMARGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1018635825590434
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000274837001
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA IZETE DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4265053901238600
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTILPROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTILPROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTILPROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTILPROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTILPROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTILPROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTILProinfantil, Teacher Training, Practice Teaching, Early Childhood Education2012masterThesisauthorROSIMEIRE DIAS DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/1018635825590434https://orcid.org/0000000274837001MARIA IZETE DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/4265053901238600UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSOEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMARGO, ROSIMEIRE DIAS DE. PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMARGO, ROSIMEIRE DIAS DE. PROINFANTIL: RESSIGNIFICANDO AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2012. Tese.
_version_ 1741889330982420480