A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELA PURINI BELEM
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3335345
id BRCRIS_48c751c4424be0f816df2ce0aad5f6b9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
title A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
spellingShingle A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
Sociologia dos Mercados
MARCELA PURINI BELEM
title_short A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
title_full A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
title_fullStr A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
title_full_unstemmed A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
title_sort A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil
topic Sociologia dos Mercados
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3335345
author_role author
author MARCELA PURINI BELEM
author_facet MARCELA PURINI BELEM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1162688517904699
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO CESAR DONADONE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7643906508178259
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIENCIA POLITICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIENCIA POLITICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no BrasilA lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no BrasilA lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no BrasilA lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no BrasilA lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no BrasilA lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no BrasilA lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no BrasilSociologia dos Mercados2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3335345authorMARCELA PURINI BELEMhttp://lattes.cnpq.br/1162688517904699JULIO CESAR DONADONEhttp://lattes.cnpq.br/7643906508178259UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSCIENCIA POLITICACIENCIA POLITICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BELEM, MARCELA PURINI. A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BELEM, MARCELA PURINI. A lei Rouanet e a construção de um mercado de patrocínios culturais no Brasil. 2015. Tese.
_version_ 1741890044753346560