Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CELIA MARIA ONOFRE SILVA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_48dd26db3473b13a831468151169175c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
title Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
spellingShingle Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
CELIA MARIA ONOFRE SILVA
title_short Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
title_full Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
title_fullStr Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
title_full_unstemmed Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
title_sort Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental
publishDate 2006
format doctoralThesis
author_role author
author CELIA MARIA ONOFRE SILVA
author_facet CELIA MARIA ONOFRE SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9426782560579635
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELENA CLAUDIA FROTA DE HOLANDA
Ana Karina Morais de LIra
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4619424138761525
http://lattes.cnpq.br/3885325851011727
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino FundamentalCognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino FundamentalCognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino FundamentalCognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino FundamentalCognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino FundamentalCognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino FundamentalCognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental2006doctoralThesisauthorCELIA MARIA ONOFRE SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9426782560579635HELENA CLAUDIA FROTA DE HOLANDAhttp://lattes.cnpq.br/4619424138761525UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CELIA MARIA ONOFRE. Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CELIA MARIA ONOFRE. Cognição-afetividade e a interatividade criança-professor-computador na transição da Educação Infantil ao Ensino Fundamental. 2006. Tese.
_version_ 1741886372406362112