A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAIS GUEDES FERREIRA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6359643
id BRCRIS_49085caff90e5989651ab1b3f23104fb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
title A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
spellingShingle A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
Evaluation instrument. Questionnaire. School library. Learning. Indicator. Impact
Instrumento de avaliação. Questionário. Biblioteca escolar. Aprendizagem. Indicador. Impacto
THAIS GUEDES FERREIRA
title_short A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
title_full A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
title_fullStr A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
title_full_unstemmed A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
title_sort A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO
topic Evaluation instrument. Questionnaire. School library. Learning. Indicator. Impact
Instrumento de avaliação. Questionário. Biblioteca escolar. Aprendizagem. Indicador. Impacto
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6359643
author_role author
author THAIS GUEDES FERREIRA
author_facet THAIS GUEDES FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7925729340171360
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv HELEN DE CASTRO SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0592809928580900
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000239979207
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO Evaluation instrument. Questionnaire. School library. Learning. Indicator. Impact2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6359643authorTHAIS GUEDES FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/7925729340171360HELEN DE CASTRO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0592809928580900https://orcid.org/0000000239979207UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )CIÊNCIA DA INFORMAÇÃOCIÊNCIA DA INFORMAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, THAIS GUEDES. A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO . 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, THAIS GUEDES. A CONTRIBUIÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES PARA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO: ESTUDO PARA ADAPTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO . 2018. Tese.
_version_ 1741885953240203264