Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: BIANCA DO REGO SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_49240b036e14263a2bf0d4cb6b2c2a6c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
title Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
spellingShingle Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
dynamic geometry
Geometria dinâmica
BIANCA DO REGO SILVA
title_short Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
title_full Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
title_fullStr Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
title_full_unstemmed Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
title_sort Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso
topic dynamic geometry
Geometria dinâmica
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author BIANCA DO REGO SILVA
author_facet BIANCA DO REGO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1429824256816042
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WANDERLEY MOURA REZENDE
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de casoAtividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de casoAtividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de casoAtividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de casoAtividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de casoAtividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de casoAtividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de casodynamic geometry2016masterThesisauthorBIANCA DO REGO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/1429824256816042WANDERLEY MOURA REZENDEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, BIANCA DO REGO. Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, BIANCA DO REGO. Atividades interativas para uma abordagem dinâmica de funções reais na educação básica: um estudo de caso. 2016. Tese.
_version_ 1741883782993018880