O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VITORIA FERNANDA CAMILO DA SILVA MENDES
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_495c856f887bf427bf4cf3763215f9dc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
title O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
spellingShingle O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
Atividade Orientadora de Ensino
Teaching Activity
VITORIA FERNANDA CAMILO DA SILVA MENDES
title_short O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
title_full O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
title_fullStr O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
title_full_unstemmed O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
title_sort O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino
topic Atividade Orientadora de Ensino
Teaching Activity
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author VITORIA FERNANDA CAMILO DA SILVA MENDES
author_facet VITORIA FERNANDA CAMILO DA SILVA MENDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3674682630312021
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONALDO CAMPELO DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1879372586397379
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6576-1837
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT
instname_str INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMAT
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensinoO processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensinoO processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensinoO processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensinoO processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensinoO processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensinoO processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensinoAtividade Orientadora de Ensino2018masterThesisauthorVITORIA FERNANDA CAMILO DA SILVA MENDEShttp://lattes.cnpq.br/3674682630312021RONALDO CAMPELO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/1879372586397379https://orcid.org/0000-0001-6576-1837INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATINSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATINSTITUTO FEDERAL DO PIAUI - CAMPUS FLORIANO - POLO PROFMATMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDES, VITORIA FERNANDA CAMILO DA SILVA. O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDES, VITORIA FERNANDA CAMILO DA SILVA. O processo de desenvolvimento da consciência financeira de estudantes da educação básica: um estudo da aprendizagem mediada pela atividade orientadora de ensino. 2018. Tese.
_version_ 1741885365982068736