PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância
Data de Publicação: | 2021 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10981891"/> |
id |
BRCRIS_49776fee96cf7784306d5237a3777e3d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância |
title |
PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância |
spellingShingle |
PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância Proinfancia Proinfância |
title_short |
PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância |
title_full |
PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância |
title_fullStr |
PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância |
title_full_unstemmed |
PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância |
title_sort |
PRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa Proinfância |
topic |
Proinfancia Proinfância |
publishDate |
2021 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10981891"/> |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NEIDE PENA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5401340018557739 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências da linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências da linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa ProinfânciaPRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa ProinfânciaPRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa ProinfânciaPRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa ProinfânciaPRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa ProinfânciaPRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa ProinfânciaPRODUÇÃO DO ESPAÇO ESCOLAR E SUAS RELAÇÕES COM AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: foco no Programa ProinfânciaProinfancia2021masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10981891"/>authorNEIDE PENAhttp://lattes.cnpq.br/5401340018557739UNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAIUNIVERSIDADE DO VALE DO SAPUCAICiências da linguagemCiências da linguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886661448433664 |