Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATHARINE NINIVE PINTO SILVA
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_499eccd23796ed5ed1b187f63ea2741f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
title Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
spellingShingle Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
KATHARINE NINIVE PINTO SILVA
title_short Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
title_full Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
title_fullStr Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
title_full_unstemmed Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
title_sort Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
author KATHARINE NINIVE PINTO SILVA
author_facet KATHARINE NINIVE PINTO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6464562533995452
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática2000masterThesisauthorKATHARINE NINIVE PINTO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6464562533995452UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, KATHARINE NINIVE PINTO. Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, KATHARINE NINIVE PINTO. Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática. 2000. Tese.
_version_ 1741888693531049984