Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_499eccd23796ed5ed1b187f63ea2741f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática |
title |
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática |
spellingShingle |
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática KATHARINE NINIVE PINTO SILVA |
title_short |
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática |
title_full |
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática |
title_fullStr |
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática |
title_full_unstemmed |
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática |
title_sort |
Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática |
publishDate |
2000 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KATHARINE NINIVE PINTO SILVA |
author_facet |
KATHARINE NINIVE PINTO SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6464562533995452 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didáticaFormação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática2000masterThesisauthorKATHARINE NINIVE PINTO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6464562533995452UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, KATHARINE NINIVE PINTO. Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, KATHARINE NINIVE PINTO. Formação de Professores e Alfabetização Literária: uma análise didática. 2000. Tese. |
_version_ |
1741888693531049984 |