CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO BATISTA SIQUEIRA HARRES
Data de Publicação: 1991
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_49b167c811054e81439d955228e1fdb6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
title CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
spellingShingle CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
JOAO BATISTA SIQUEIRA HARRES
title_short CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
title_full CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
title_fullStr CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
title_full_unstemmed CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
title_sort CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA
publishDate 1991
format masterThesis
author_role author
author JOAO BATISTA SIQUEIRA HARRES
author_facet JOAO BATISTA SIQUEIRA HARRES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7625130635800187
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7459665960999484
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICACONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICACONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICACONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICACONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICACONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICACONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA1991masterThesisauthorJOAO BATISTA SIQUEIRA HARREShttp://lattes.cnpq.br/7625130635800187MARIA EMÍLIA AMARAL ENGERShttp://lattes.cnpq.br/7459665960999484PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HARRES, JOAO BATISTA SIQUEIRA. CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA. 1991. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HARRES, JOAO BATISTA SIQUEIRA. CONCEPCOES ESPONTANEAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA O ENSINO: UM ESTUDO QUASE-EXPERIMENTAL EM OTICA GEOMETRICA. 1991. Tese.
_version_ 1741888606151114752