BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS.
Data de Publicação: | 1996 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_49d15289d7869068a298086ce4fe39f1 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. |
title |
BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. |
spellingShingle |
BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. |
title_short |
BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. |
title_full |
BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. |
title_fullStr |
BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. |
title_full_unstemmed |
BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. |
title_sort |
BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS. |
publishDate |
1996 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
instname_str |
FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SP |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESBRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS.BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS.BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS.BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS.BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS.BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS.BRADING - COMO CONSTRUIR, MANTER E FORTALECER MARCAS DE SUCESSO, TRABALHANDO EM MERCADOS ALTAMENTE COMPETITIVOS.1996masterThesisauthorFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPFUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS/SPPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741885353046835200 |