O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5156774 |
id |
BRCRIS_49ecf917687eff1872a410df7f31055f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. |
title |
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. |
spellingShingle |
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. meaning development. construção de significados. JESSICA REZENDE DINIZ BRANDAO |
title_short |
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. |
title_full |
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. |
title_fullStr |
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. |
title_full_unstemmed |
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. |
title_sort |
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS. |
topic |
meaning development. construção de significados. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5156774 |
author_role |
author |
author |
JESSICA REZENDE DINIZ BRANDAO |
author_facet |
JESSICA REZENDE DINIZ BRANDAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8617882348996715 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Letras |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Letras |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.meaning development.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5156774authorJESSICA REZENDE DINIZ BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/8617882348996715UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BRANDAO, JESSICA REZENDE DINIZ. O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BRANDAO, JESSICA REZENDE DINIZ. O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890996945289216 |