O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JESSICA REZENDE DINIZ BRANDAO
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5156774
id BRCRIS_49ecf917687eff1872a410df7f31055f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
title O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
spellingShingle O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
meaning development.
construção de significados.
JESSICA REZENDE DINIZ BRANDAO
title_short O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
title_full O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
title_fullStr O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
title_full_unstemmed O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
title_sort O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.
topic meaning development.
construção de significados.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5156774
author_role author
author JESSICA REZENDE DINIZ BRANDAO
author_facet JESSICA REZENDE DINIZ BRANDAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8617882348996715
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.meaning development.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5156774authorJESSICA REZENDE DINIZ BRANDAOhttp://lattes.cnpq.br/8617882348996715UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MATO GROSSO DO SULLetrasLetrasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRANDAO, JESSICA REZENDE DINIZ. O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRANDAO, JESSICA REZENDE DINIZ. O USO DO LIVRO DIDÁTICO NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: RESSIGNIFICANDO UMA UNIDADE DIDÁTICA POR MEIO DA PERSPECTIVA DOS MULTILETRAMENTOS.. 2017. Tese.
_version_ 1741890996945289216