LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9774913
id BRCRIS_b14c3a5f3b2e423ee0e6b560f1cd0023
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
title LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
spellingShingle LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
Construção de Significado.
Construction of Meaning.
title_short LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
title_full LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
title_fullStr LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
title_full_unstemmed LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
title_sort LITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZ
topic Construção de Significado.
Construction of Meaning.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9774913
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZLITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZLITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZLITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZLITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZLITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZLITERATURA INFANTOJUVENIL NA PERSPECTIVA DA MULTIMODALIDADE: UMA ANÁLISE DA REPRESENTAÇÃO COMPOSICIONAL EM ADAPTAÇÕES DE O MÁGICO DE ÓZConstrução de Significado.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9774913authorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890521764200448