A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_49f3048d2a6f08fe8ec47d2db971751a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. |
title |
A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. |
spellingShingle |
A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. qualidade em serviços, clientes internos, ServQual modificada, Serviço de Análise e Solução de Problemas service quality, internal clients, modified ServQual, Claim Analysis and Troubleshooting Service Reginaldo de Faria |
title_short |
A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. |
title_full |
A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. |
title_fullStr |
A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. |
title_full_unstemmed |
A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. |
title_sort |
A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A. |
topic |
qualidade em serviços, clientes internos, ServQual modificada, Serviço de Análise e Solução de Problemas service quality, internal clients, modified ServQual, Claim Analysis and Troubleshooting Service |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Reginaldo de Faria |
author_facet |
Reginaldo de Faria |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5262918427204488 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Tarcisio Afonso |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8599882963587423 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
instname_str |
FACULDADE PEDRO LEOPOLDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.qualidade em serviços, clientes internos, ServQual modificada, Serviço de Análise e Solução de Problemas2016masterThesisauthorReginaldo de Fariahttp://lattes.cnpq.br/5262918427204488Tarcisio Afonsohttp://lattes.cnpq.br/8599882963587423FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Faria, Reginaldo de. A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Faria, Reginaldo de. A qualidade dos serviços de análise e solução de problemas na ótica dos clientes internos: estudo de caso na Siderúrgica Alterosa S/A.. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883554938224640 |