EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353727 |
id |
BRCRIS_4a076cbec5825513435c1f208bc35794 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA |
title |
EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA |
spellingShingle |
EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA Educação Infantil Inclusiva. Prática Docente Inclusiva. Proposta Pedagógica da Educação Infantil. Autoformação e formação docente. Ação Colaborativa. Collaborative action. GICELE HOLANDA DA SILVA PINTO |
title_short |
EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA |
title_full |
EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA |
title_fullStr |
EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA |
title_full_unstemmed |
EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA |
title_sort |
EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA |
topic |
Educação Infantil Inclusiva. Prática Docente Inclusiva. Proposta Pedagógica da Educação Infantil. Autoformação e formação docente. Ação Colaborativa. Collaborative action. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353727 |
author_role |
author |
author |
GICELE HOLANDA DA SILVA PINTO |
author_facet |
GICELE HOLANDA DA SILVA PINTO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3855723794487026 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
TÄNIA REGINA LOBATO DOS SANTOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1033138909231401 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELAEDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELAEDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELAEDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELAEDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELAEDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELAEDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELAEducação Infantil Inclusiva. Prática Docente Inclusiva. Proposta Pedagógica da Educação Infantil. Autoformação e formação docente. Ação Colaborativa.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3353727authorGICELE HOLANDA DA SILVA PINTOhttp://lattes.cnpq.br/3855723794487026TÄNIA REGINA LOBATO DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/1033138909231401UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PINTO, GICELE HOLANDA DA SILVA. EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PINTO, GICELE HOLANDA DA SILVA. EDUCAÇÃO INFANTIL INCLUSIVA: O QUE A PRÁTICA DOCENTE REVELA. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888808093220864 |