A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4900119 |
id |
BRCRIS_4a420224863bbf6b818ddf7581601072 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO |
title |
A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO |
spellingShingle |
A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO Discursive process of systematization Processo discursivo de sistematização MARIELE FATIMA DE CAMARGO |
title_short |
A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO |
title_full |
A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO |
title_fullStr |
A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO |
title_full_unstemmed |
A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO |
title_sort |
A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO |
topic |
Discursive process of systematization Processo discursivo de sistematização |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4900119 |
author_role |
author |
author |
MARIELE FATIMA DE CAMARGO |
author_facet |
MARIELE FATIMA DE CAMARGO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8753271440644456 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Adriana Dickel ADRIANA DICKEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1371923233740319 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASOA COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASOA COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASOA COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASOA COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASOA COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASOA COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASODiscursive process of systematization2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4900119authorMARIELE FATIMA DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/8753271440644456Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CAMARGO, MARIELE FATIMA DE. A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CAMARGO, MARIELE FATIMA DE. A COMPLEXIFICAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE CRIANÇAS, NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO. 2016. Tese. |
_version_ |
1741887580399468544 |