Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENY APARECIDA GALVAO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=151141
id BRCRIS_4a43f45d477a1fbd01a2a7257aef8336
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
title Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
spellingShingle Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
Consciência Ecológica. Teoria do prospecto. Framing. Intenção de dirigir. Comunicação.
Ecological Consciousness. Prospect theory. Framing. Intention of driving. Communication.
RENY APARECIDA GALVAO
title_short Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
title_full Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
title_fullStr Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
title_full_unstemmed Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
title_sort Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social
topic Consciência Ecológica. Teoria do prospecto. Framing. Intenção de dirigir. Comunicação.
Ecological Consciousness. Prospect theory. Framing. Intention of driving. Communication.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=151141
author_role author
author RENY APARECIDA GALVAO
author_facet RENY APARECIDA GALVAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2580636449315303
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA FREIRE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1745770940204631
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290084273
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDeixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing socialDeixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing socialDeixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing socialDeixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing socialDeixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing socialDeixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing socialDeixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing socialConsciência Ecológica. Teoria do prospecto. Framing. Intenção de dirigir. Comunicação.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=151141authorRENY APARECIDA GALVAOhttp://lattes.cnpq.br/2580636449315303OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA FREIREhttp://lattes.cnpq.br/1745770940204631https://orcid.org/0000000290084273UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GALVAO, RENY APARECIDA. Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GALVAO, RENY APARECIDA. Deixe seu carro em casa: o efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho em campanhas de marketing social. 2013. Tese.
_version_ 1741889226184589312