A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4a64666ca9db75c78bcfa2236ef2e501
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
title A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
spellingShingle A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
title_short A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
title_full A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
title_fullStr A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
title_full_unstemmed A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
title_sort A Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de AulaA Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de AulaA Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de AulaA Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de AulaA Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de AulaA Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de AulaA Construção de Sentidos em Ciências através da Argumentação em Sala de Aula2002masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884114976374784