FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4a6728ffadff324e1bd56af1cedb647d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
title FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA2012doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888822477586432