FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA
Data de Publicação: | 2012 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4a6728ffadff324e1bd56af1cedb647d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZAFORMAÇÃO CONTINUADA NA PERSPECTIVA DA RACIONALIDADE COMUNICATIVA: POSSIBILIDADES DE ARTICULAÇÃO ENTRE LITERATURA INFANTIL E O ENSINO DE CIÊNCIAS DANATUREZA2012doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888822477586432 |