Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSERLANDIO DA COSTA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002702
id BRCRIS_4a785e3835d24a43cb596e38b5264c8f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
title Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
spellingShingle Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
Argumentative Dissertations
Dissertações argumentativas
JOSERLANDIO DA COSTA SILVA
title_short Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
title_full Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
title_fullStr Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
title_full_unstemmed Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
title_sort Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio
topic Argumentative Dissertations
Dissertações argumentativas
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002702
author_role author
author JOSERLANDIO DA COSTA SILVA
author_facet JOSERLANDIO DA COSTA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0410433357637910
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PEDRO FARIAS FRANCELINO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6663064491335541
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médioUma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médioUma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médioUma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médioUma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médioUma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médioUma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médioArgumentative Dissertations2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5002702authorJOSERLANDIO DA COSTA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0410433357637910PEDRO FARIAS FRANCELINOhttp://lattes.cnpq.br/6663064491335541UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, JOSERLANDIO DA COSTA. Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, JOSERLANDIO DA COSTA. Uma abordagem enunciativa da autoria em dissertações argumentativas de alunos do ensino médio. 2017. Tese.
_version_ 1741884156639444992