Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4a821b99f3ff9fcd3416896cc1f5eea9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores |
title |
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores |
spellingShingle |
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores |
title_short |
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores |
title_full |
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores |
title_fullStr |
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores |
title_full_unstemmed |
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores |
title_sort |
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores |
publishDate |
2009 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA ) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores2009doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884564300627968 |