Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4a821b99f3ff9fcd3416896cc1f5eea9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
title Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
spellingShingle Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
title_short Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
title_full Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
title_fullStr Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
title_full_unstemmed Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
title_sort Reflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores
publishDate 2009
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professoresReflexão sobre a Matemática e seu processo de ensino-aprendizagem: implicações na (re)elaboração de concepções dos professores2009doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884564300627968