METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NEWILLAMES GONCALVES NERY
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4a90507dd985425817ee3f22798435f1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
title METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
spellingShingle METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
Avaliação de Serviços de Saúde.
NEWILLAMES GONCALVES NERY
title_short METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
title_full METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
title_fullStr METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
title_full_unstemmed METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
title_sort METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL
topic Avaliação de Serviços de Saúde.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author NEWILLAMES GONCALVES NERY
author_facet NEWILLAMES GONCALVES NERY
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7803592621993758
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANIA CRISTINA MARCELO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv Saude Coletiva
dc.description.course.none.fl_txt_mv Saude Coletiva
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMETODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASILMETODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASILMETODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASILMETODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASILMETODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASILMETODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASILMETODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASILAvaliação de Serviços de Saúde.2012masterThesisauthorNEWILLAMES GONCALVES NERYhttp://lattes.cnpq.br/7803592621993758VANIA CRISTINA MARCELOUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁSSaude ColetivaSaude ColetivaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NERY, NEWILLAMES GONCALVES. METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NERY, NEWILLAMES GONCALVES. METODOLOGIAS DE INVESTIGAÇÃO DA SATISFAÇÃO DE USUÁRIOS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA DE SAÚDE NO BRASIL. 2012. Tese.
_version_ 1741884764493709312