Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO VICENTE ESCREMIN
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1041383
id BRCRIS_4a9f7c6a513eae68b9fc64a4c958e3d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
title Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
spellingShingle Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
Education
Games
Reflective Teacher
Professor Reflexivo, Jogos, Ensino, Formação Inicial
Initial Training
JOAO VICENTE ESCREMIN
title_short Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
title_full Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
title_fullStr Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
title_full_unstemmed Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
title_sort Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
topic Education
Games
Reflective Teacher
Professor Reflexivo, Jogos, Ensino, Formação Inicial
Initial Training
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1041383
author_role author
author JOAO VICENTE ESCREMIN
author_facet JOAO VICENTE ESCREMIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0515181030724238
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PAULO SERGIO CALEFI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9537847478859172
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaEducation2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1041383authorJOAO VICENTE ESCREMINhttp://lattes.cnpq.br/0515181030724238PAULO SERGIO CALEFIhttp://lattes.cnpq.br/9537847478859172UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCACIÊNCIASCIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESCREMIN, JOAO VICENTE. Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESCREMIN, JOAO VICENTE. Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva. 2014. Tese.
_version_ 1741887298133295104