Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1041383 |
id |
BRCRIS_4a9f7c6a513eae68b9fc64a4c958e3d8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva |
title |
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva |
spellingShingle |
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva Education Games Reflective Teacher Professor Reflexivo, Jogos, Ensino, Formação Inicial Initial Training JOAO VICENTE ESCREMIN |
title_short |
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva |
title_full |
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva |
title_fullStr |
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva |
title_full_unstemmed |
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva |
title_sort |
Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva |
topic |
Education Games Reflective Teacher Professor Reflexivo, Jogos, Ensino, Formação Inicial Initial Training |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1041383 |
author_role |
author |
author |
JOAO VICENTE ESCREMIN |
author_facet |
JOAO VICENTE ESCREMIN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0515181030724238 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PAULO SERGIO CALEFI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9537847478859172 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaElaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexivaEducation2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1041383authorJOAO VICENTE ESCREMINhttp://lattes.cnpq.br/0515181030724238PAULO SERGIO CALEFIhttp://lattes.cnpq.br/9537847478859172UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCACIÊNCIASCIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ESCREMIN, JOAO VICENTE. Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ESCREMIN, JOAO VICENTE. Elaboração, avaliação e aplicação de jogos por licenciandos em Química: uma estratégia para a formação inicial numa perspectiva reflexiva. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887298133295104 |