LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Alexandre Santiago da Costa, ALEXANDRE SANTIAGO DA COSTA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5327112
id BRCRIS_4ab0d6690cf4dd08b22ae93617d9388a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
title LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
spellingShingle LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
Children educators training.
Formação do educador infantil.
Alexandre Santiago da Costa
ALEXANDRE SANTIAGO DA COSTA
title_short LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
title_full LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
title_fullStr LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
title_full_unstemmed LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
title_sort LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS
topic Children educators training.
Formação do educador infantil.
publishDate 2017
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5327112
author_role author
author Alexandre Santiago da Costa
ALEXANDRE SANTIAGO DA COSTA
author_facet Alexandre Santiago da Costa
ALEXANDRE SANTIAGO DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1156762336622114
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA VASCONCELOS DA COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5935677942857003
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS Children educators training.2017doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5327112authorAlexandre Santiago da Costahttp://lattes.cnpq.br/1156762336622114MARIA DE FATIMA VASCONCELOS DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/5935677942857003UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Alexandre Santiago da. LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS . 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Alexandre Santiago da. LUDICIDADE, ESTÉTICA E FORMAÇÃO EM CONTEXTO: AS IMPLICAÇÕES DE UMA PROPOSTA FORMATIVA LUDO -ESTÉTICA CONTEXTUALIZADA NA PRÁTICA DE EDUCADORAS INFANTIS . 2017. Tese.
_version_ 1741890728572747776