Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4abea92c904a469e5d62ce5f803a60fd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
title Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
spellingShingle Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
National Curriculum Guidelines. Medical Education. Health System. Teachers. Students
Diretrizes Curriculares Nacionais. Ensino Médico. Sistema Único de Saúde. Docentes. Discentes
title_short Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
title_full Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
title_fullStr Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
title_full_unstemmed Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
title_sort Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentes
topic National Curriculum Guidelines. Medical Education. Health System. Teachers. Students
Diretrizes Curriculares Nacionais. Ensino Médico. Sistema Único de Saúde. Docentes. Discentes
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MILENA COELHO FERNANDES CALDATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9477878606835309
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270778470
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImplantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentesImplantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentesImplantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentesImplantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentesImplantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentesImplantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentesImplantação das Diretrizes Curriculares Nacionais nas Escolas Médicas do município de Belém: a visão de docentes e discentesNational Curriculum Guidelines. Medical Education. Health System. Teachers. Students2014masterThesisauthorMILENA COELHO FERNANDES CALDATOhttp://lattes.cnpq.br/9477878606835309https://orcid.org/0000000270778470UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁUNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAENSINO EM SAÚDE NA AMAZÔNIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889593349767168