REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIVIA MACHADO OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7832773
id BRCRIS_4ac5a0b4533de8dfb8360b6886e71dc0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
spellingShingle REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Masculinidades
Masculinities
LIVIA MACHADO OLIVEIRA
title_short REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_fullStr REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_full_unstemmed REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
title_sort REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
topic Masculinidades
Masculinities
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7832773
author_role author
author LIVIA MACHADO OLIVEIRA
author_facet LIVIA MACHADO OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2444950537683228
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JONAS ALVES DA SILVA JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8739436055461717
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTILREDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTILREDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTILREDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTILREDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTILREDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTILREDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTILMasculinidades2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7832773authorLIVIA MACHADO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2444950537683228JONAS ALVES DA SILVA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/8739436055461717UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESEDUCAÇÃO, CONTEXTOS CONTEMPORÂNEOS E DEMANDAS POPULARESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, LIVIA MACHADO. REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, LIVIA MACHADO. REDESENHANDO ESTEREÓTIPOS: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE DOCENTES HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL. 2019. Tese.
_version_ 1741883294696341504