Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4af240c41158d28d2b9d5a9a68321be0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
title Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
spellingShingle Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
Dialogical relations. Praxis. Teacher formation. Functional Systemic Linguistics. Distance Education.
Relações dialógicas. Práxis. Formação de professores. Linguística Sistêmico-Funcional. Educação a Distância.
title_short Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
title_full Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
title_fullStr Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
title_full_unstemmed Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
title_sort Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
topic Dialogical relations. Praxis. Teacher formation. Functional Systemic Linguistics. Distance Education.
Relações dialógicas. Práxis. Formação de professores. Linguística Sistêmico-Funcional. Educação a Distância.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3405645093765294
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000343824096
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADDialogical relations. Praxis. Teacher formation. Functional Systemic Linguistics. Distance Education.2013masterThesisauthorPATRICIA VASCONCELOS ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3405645093765294https://orcid.org/0000000343824096UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886784386629632