Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4af240c41158d28d2b9d5a9a68321be0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD |
title |
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD |
spellingShingle |
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD Dialogical relations. Praxis. Teacher formation. Functional Systemic Linguistics. Distance Education. Relações dialógicas. Práxis. Formação de professores. Linguística Sistêmico-Funcional. Educação a Distância. |
title_short |
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD |
title_full |
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD |
title_fullStr |
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD |
title_full_unstemmed |
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD |
title_sort |
Linguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EAD |
topic |
Dialogical relations. Praxis. Teacher formation. Functional Systemic Linguistics. Distance Education. Relações dialógicas. Práxis. Formação de professores. Linguística Sistêmico-Funcional. Educação a Distância. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
PATRICIA VASCONCELOS ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3405645093765294 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000343824096 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADLinguagem dialógica na formação de professores para práxis: um estudo de caso na EADDialogical relations. Praxis. Teacher formation. Functional Systemic Linguistics. Distance Education.2013masterThesisauthorPATRICIA VASCONCELOS ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/3405645093765294https://orcid.org/0000000343824096UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASUNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRASEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886784386629632 |