Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4b4c33f0af4f4c47c2d43d0cee08c11a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. |
title |
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. |
spellingShingle |
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. JOSE ANTONIO SOARES |
title_short |
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. |
title_full |
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. |
title_fullStr |
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. |
title_full_unstemmed |
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. |
title_sort |
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis. |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOSE ANTONIO SOARES |
author_facet |
JOSE ANTONIO SOARES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7205677041503726 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000256224746 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
instname_str |
UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEndomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.2004masterThesisauthorJOSE ANTONIO SOAREShttp://lattes.cnpq.br/7205677041503726https://orcid.org/0000000256224746UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOARES, JOSE ANTONIO. Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.. 2004. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOARES, JOSE ANTONIO. Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.. 2004. Tese. |
_version_ |
1741886907970748416 |