Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOSE ANTONIO SOARES
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b4c33f0af4f4c47c2d43d0cee08c11a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
title Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
spellingShingle Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
JOSE ANTONIO SOARES
title_short Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
title_full Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
title_fullStr Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
title_full_unstemmed Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
title_sort Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author JOSE ANTONIO SOARES
author_facet JOSE ANTONIO SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7205677041503726
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000256224746
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
instname_str UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEndomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.2004masterThesisauthorJOSE ANTONIO SOAREShttp://lattes.cnpq.br/7205677041503726https://orcid.org/0000000256224746UNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAUNIVERSIDADE METODISTA DE PIRACICABAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, JOSE ANTONIO. Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, JOSE ANTONIO. Endomarketing como Estratégia Competitiva: estudo de caso em concessionária de automóveis.. 2004. Tese.
_version_ 1741886907970748416