AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7756205 |
id |
BRCRIS_4b69b70248af00c54afe49ffeb7413b0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. |
title |
AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. |
spellingShingle |
AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. Social activism Ativismo social PAULO CESAR PANONTIN |
title_short |
AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. |
title_full |
AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. |
title_fullStr |
AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. |
title_full_unstemmed |
AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. |
title_sort |
AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS. |
topic |
Social activism Ativismo social |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7756205 |
author_role |
author |
author |
PAULO CESAR PANONTIN |
author_facet |
PAULO CESAR PANONTIN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9080337013293679 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Simone Luci Pereira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0246627334162343 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
instname_str |
UNIVERSIDADE PAULISTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.Social activism2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7756205authorPAULO CESAR PANONTINhttp://lattes.cnpq.br/9080337013293679 Simone Luci Pereirahttp://lattes.cnpq.br/0246627334162343UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PANONTIN, PAULO CESAR. AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PANONTIN, PAULO CESAR. AS MARCAS E A PUBLICIDADE CONTEMPORÂNEA: APROXIMAÇÕES COM O MOVIMENTO DA ARTE DE RUA E SEUS ATIVISMOS.. 2019. Tese. |
_version_ |
1741882727657897984 |