A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4b846445a862db18fef99958813da212
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
title A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
spellingShingle A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
Cultivation
Cultivo
title_short A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
title_full A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
title_fullStr A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
title_full_unstemmed A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
title_sort A COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANO
topic Cultivation
Cultivo
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANDREA JAQUEIRA DA SILVA BORGES
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE MARIA MILZA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE MARIA MILZA
instname_str FACULDADE MARIA MILZA
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL E MEIO AMBIENTE
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL E MEIO AMBIENTE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANOA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANOA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANOA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANOA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANOA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANOA COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DA CULTURA DE ARARUTA NO RECÔNCAVO BAIANOCultivation2017masterThesisauthorANDREA JAQUEIRA DA SILVA BORGESFACULDADE MARIA MILZAFACULDADE MARIA MILZAFACULDADE MARIA MILZADESENVOLVIMENTO REGIONAL E MEIO AMBIENTEDESENVOLVIMENTO REGIONAL E MEIO AMBIENTEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886827081498624