Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Eliane Paganini da Silva, ELIANE PAGANINI DA SILVA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313514
id BRCRIS_4b8cbba6b9fcc177f6363773c9c3cdbf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
title Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
spellingShingle Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
Constructivism.
Construtivismo.
Eliane Paganini da Silva
ELIANE PAGANINI DA SILVA
title_short Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
title_full Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
title_fullStr Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
title_full_unstemmed Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
title_sort Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana
topic Constructivism.
Construtivismo.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313514
author_role author
author Eliane Paganini da Silva
ELIANE PAGANINI DA SILVA
author_facet Eliane Paganini da Silva
ELIANE PAGANINI DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5103036346581478
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIAN OSCAR DONGO MONTOYA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5947319585220923
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSer professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetianaSer professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetianaSer professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetianaSer professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetianaSer professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetianaSer professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetianaSer professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetianaConstructivism.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2313514authorEliane Paganini da Silvahttp://lattes.cnpq.br/5103036346581478 ADRIAN OSCAR DONGO MONTOYAhttp://lattes.cnpq.br/5947319585220923UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/MARILIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Eliane Paganini da. Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Eliane Paganini da. Ser professor e a relação ensino-aprendizagem: uma contribuição piagetiana. 2015. Tese.
_version_ 1741882553028050944