O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007443
id BRCRIS_4bd92000f601aa02c227f6851d41991c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
title O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
spellingShingle O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
Ciclo de Formação Humana
Human Education Cycle
DANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMA
title_short O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
title_full O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
title_fullStr O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
title_full_unstemmed O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
title_sort O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
topic Ciclo de Formação Humana
Human Education Cycle
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007443
author_role author
author DANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMA
author_facet DANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3700232080768394
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000218402134
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARTA MARIA PONTIN DARSIE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8469435827236724
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-1255-6546
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTCiclo de Formação Humana2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007443authorDANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3700232080768394https://orcid.org/0000000218402134 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, DANIELA MARIA ALMEIDA DE. O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, DANIELA MARIA ALMEIDA DE. O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT. 2017. Tese.
_version_ 1741890971817213952