O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007443 |
id |
BRCRIS_4bd92000f601aa02c227f6851d41991c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT |
title |
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT |
spellingShingle |
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT Ciclo de Formação Humana Human Education Cycle DANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMA |
title_short |
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT |
title_full |
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT |
title_fullStr |
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT |
title_full_unstemmed |
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT |
title_sort |
O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT |
topic |
Ciclo de Formação Humana Human Education Cycle |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007443 |
author_role |
author |
author |
DANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMA |
author_facet |
DANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3700232080768394 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000218402134 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARTA MARIA PONTIN DARSIE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8469435827236724 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-1255-6546 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTO ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MTCiclo de Formação Humana2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5007443authorDANIELA MARIA ALMEIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3700232080768394https://orcid.org/0000000218402134 MARTA MARIA PONTIN DARSIEhttp://lattes.cnpq.br/8469435827236724https://orcid.org/0000-0002-1255-6546UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, DANIELA MARIA ALMEIDA DE. O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, DANIELA MARIA ALMEIDA DE. O ATENDIMENTO A ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM SITUAÇÃO DE DIFICULDADE DE APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS DE PROFESSORES ARTICULADORES DE ESCOLAS ESTADUAIS DE CUIABÁ-MT. 2017. Tese. |
_version_ |
1741890971817213952 |