EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RONY PEREIRA LEAL
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639971
id BRCRIS_4bdcccf90a71cf228c07659032df8549
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
title EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
spellingShingle EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
Educação de Jovens e Adultos, multiculturalismo, formação continuada docente, diversidade, IFRJ
Young and Adults Education, multiculturalism, continuing teacher education, diversity, IFRJ.
RONY PEREIRA LEAL
title_short EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
title_full EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
title_fullStr EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
title_full_unstemmed EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
title_sort EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada
topic Educação de Jovens e Adultos, multiculturalismo, formação continuada docente, diversidade, IFRJ
Young and Adults Education, multiculturalism, continuing teacher education, diversity, IFRJ.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639971
author_role author
author RONY PEREIRA LEAL
author_facet RONY PEREIRA LEAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7328920705652576
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-5291-9527
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA IVENICKI
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientadaEJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientadaEJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientadaEJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientadaEJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientadaEJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientadaEJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientadaEducação de Jovens e Adultos, multiculturalismo, formação continuada docente, diversidade, IFRJ2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7639971authorRONY PEREIRA LEALhttp://lattes.cnpq.br/7328920705652576https://orcid.org/0000-0001-5291-9527ANA IVENICKIUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEAL, RONY PEREIRA. EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEAL, RONY PEREIRA. EJA em dois tempos: (re)pensando a formação continuada docente em uma perspectiva multiculturalmente orientada. 2019. Tese.
_version_ 1741888954311901184