Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DAIELLY MELINA NASSIF MANTOVANI
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4be7520edd12710c866569d7df10395e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
title Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
spellingShingle Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
Educação a distância Lealdade Percepção Qualidade da educação Satisfação do consumidor
Quality of education satisfaction
DAIELLY MELINA NASSIF MANTOVANI
title_short Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
title_full Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
title_fullStr Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
title_full_unstemmed Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
title_sort Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores
topic Educação a distância Lealdade Percepção Qualidade da educação Satisfação do consumidor
Quality of education satisfaction
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author DAIELLY MELINA NASSIF MANTOVANI
author_facet DAIELLY MELINA NASSIF MANTOVANI
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA APARECIDA GOUVEA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradoresEducação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradoresEducação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradoresEducação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradoresEducação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradoresEducação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradoresEducação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradoresEducação a distância Lealdade Percepção Qualidade da educação Satisfação do consumidor2012doctoralThesisauthorDAIELLY MELINA NASSIF MANTOVANIMARIA APARECIDA GOUVEAUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANTOVANI, DAIELLY MELINA NASSIF. Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANTOVANI, DAIELLY MELINA NASSIF. Educação a distância na perspectiva dos stakeholders: a percepção dos alunos, dos instrutores e dos administradores. 2012. Tese.
_version_ 1741889528431378432