O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10373255 |
id |
BRCRIS_4c23c58b04aeb625d353bd11d8307fd0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE |
title |
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE |
spellingShingle |
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE Spectacular Museums Museus espetaculares EDVALDO XAVIER DE MENDONCA |
title_short |
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE |
title_full |
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE |
title_fullStr |
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE |
title_full_unstemmed |
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE |
title_sort |
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE |
topic |
Spectacular Museums Museus espetaculares |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10373255 |
author_role |
author |
author |
EDVALDO XAVIER DE MENDONCA |
author_facet |
EDVALDO XAVIER DE MENDONCA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7081152500017591 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLA BORBA DA MOTA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1318758213571635 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HOTELARIA E TURISMO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HOTELARIA E TURISMO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFESpectacular Museums2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10373255authorEDVALDO XAVIER DE MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/7081152500017591CARLA BORBA DA MOTA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1318758213571635UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOHOTELARIA E TURISMOHOTELARIA E TURISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MENDONCA, EDVALDO XAVIER DE. O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MENDONCA, EDVALDO XAVIER DE. O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE. 2020. Tese. |
_version_ |
1741887863152181248 |