O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDVALDO XAVIER DE MENDONCA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10373255
id BRCRIS_4c23c58b04aeb625d353bd11d8307fd0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
title O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
spellingShingle O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
Spectacular Museums
Museus espetaculares
EDVALDO XAVIER DE MENDONCA
title_short O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
title_full O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
title_fullStr O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
title_full_unstemmed O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
title_sort O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE
topic Spectacular Museums
Museus espetaculares
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10373255
author_role author
author EDVALDO XAVIER DE MENDONCA
author_facet EDVALDO XAVIER DE MENDONCA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7081152500017591
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLA BORBA DA MOTA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1318758213571635
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv HOTELARIA E TURISMO
dc.description.course.none.fl_txt_mv HOTELARIA E TURISMO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFEO MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFESpectacular Museums2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10373255authorEDVALDO XAVIER DE MENDONCAhttp://lattes.cnpq.br/7081152500017591CARLA BORBA DA MOTA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1318758213571635UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCOHOTELARIA E TURISMOHOTELARIA E TURISMOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MENDONCA, EDVALDO XAVIER DE. O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MENDONCA, EDVALDO XAVIER DE. O MELHOR MUSEU? UMA ANÁLISE DO INSTITUTO RICARDO BRENNAND NO MARKETING DA CIDADE DO RECIFE. 2020. Tese.
_version_ 1741887863152181248