Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971323
id BRCRIS_4c985bb75e28c573c8317ac61c33881e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
title Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
spellingShingle Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
Atividade guia.
Activity
JANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRA
title_short Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
title_full Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
title_fullStr Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
title_full_unstemmed Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
title_sort Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
topic Atividade guia.
Activity
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971323
author_role author
author JANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRA
author_facet JANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7335635594448741
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7997-9498
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marta Chaves
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3623759765067532
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8089-1450
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade guia.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971323authorJANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/7335635594448741https://orcid.org/0000-0002-7997-9498Marta Chaveshttp://lattes.cnpq.br/3623759765067532https://orcid.org/0000-0002-8089-1450UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BEZERRA, JANAINA PEREIRA DUARTE. Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BEZERRA, JANAINA PEREIRA DUARTE. Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural. 2020. Tese.
_version_ 1741889041230462976