Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971323 |
id |
BRCRIS_4c985bb75e28c573c8317ac61c33881e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural |
title |
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural |
spellingShingle |
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural Atividade guia. Activity JANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRA |
title_short |
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural |
title_full |
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural |
title_fullStr |
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural |
title_full_unstemmed |
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural |
title_sort |
Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural |
topic |
Atividade guia. Activity |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971323 |
author_role |
author |
author |
JANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRA |
author_facet |
JANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7335635594448741 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-7997-9498 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marta Chaves |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3623759765067532 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8089-1450 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-CulturalAtividade guia.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8971323authorJANAINA PEREIRA DUARTE BEZERRAhttp://lattes.cnpq.br/7335635594448741https://orcid.org/0000-0002-7997-9498Marta Chaveshttp://lattes.cnpq.br/3623759765067532https://orcid.org/0000-0002-8089-1450UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BEZERRA, JANAINA PEREIRA DUARTE. Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BEZERRA, JANAINA PEREIRA DUARTE. Atividade do Brincar e sua relação com o desenvolvimento da imaginação no contexto da Educação Infantil: proposições da Teoria Histórico-Cultural. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889041230462976 |