Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Eliziane de Sousa Sampaio Mendes
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852269
id BRCRIS_4ca58f9f87358a754d180298c5389e20
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
title Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
spellingShingle Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
Tecnologia Digital
Digital technology
Eliziane de Sousa Sampaio Mendes
title_short Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
title_full Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
title_fullStr Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
title_full_unstemmed Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
title_sort Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio
topic Tecnologia Digital
Digital technology
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852269
author_role author
author Eliziane de Sousa Sampaio Mendes
author_facet Eliziane de Sousa Sampaio Mendes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1810759819725432
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SAMUEL DE CARVALHO LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3773118523077604
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7145-3686
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMultiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médioMultiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médioMultiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médioMultiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médioMultiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médioMultiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médioMultiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médioTecnologia Digital2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/envioColeta/detalhesDados/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&idTrabalho=32852269authorEliziane de Sousa Sampaio Mendeshttp://lattes.cnpq.br/1810759819725432SAMUEL DE CARVALHO LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3773118523077604https://orcid.org/0000-0002-7145-3686INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEINSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTEENSINOENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mendes, Eliziane de Sousa Sampaio. Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mendes, Eliziane de Sousa Sampaio. Multiletramentos no ensino de língua inglesa: uma intervenção pedagógica na escola pública de ensino médio. 2020. Tese.
_version_ 1741884709818859520