TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TEREZINHA JOSE INACIO ZORZIM
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182804
id BRCRIS_4cb5f87ffb3a8312363a4e3788e46de0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
title TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
spellingShingle TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
Jovens, tecnologias, mídias, subjetividade
Young, technologies, media, subjectivity.
TEREZINHA JOSE INACIO ZORZIM
title_short TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
title_full TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
title_fullStr TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
title_full_unstemmed TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
title_sort TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
topic Jovens, tecnologias, mídias, subjetividade
Young, technologies, media, subjectivity.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182804
author_role author
author TEREZINHA JOSE INACIO ZORZIM
author_facet TEREZINHA JOSE INACIO ZORZIM
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9588501295212674
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISA IRENE SIQUEIRA CASTANHO
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA EDUCACIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSJovens, tecnologias, mídias, subjetividade2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182804authorTEREZINHA JOSE INACIO ZORZIMhttp://lattes.cnpq.br/9588501295212674MARISA IRENE SIQUEIRA CASTANHOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOPSICOLOGIA EDUCACIONALPSICOLOGIA EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ZORZIM, TEREZINHA JOSE INACIO. TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ZORZIM, TEREZINHA JOSE INACIO. TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS. 2014. Tese.
_version_ 1741889222239846400