TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182804 |
id |
BRCRIS_4cb5f87ffb3a8312363a4e3788e46de0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS |
title |
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS |
spellingShingle |
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS Jovens, tecnologias, mídias, subjetividade Young, technologies, media, subjectivity. TEREZINHA JOSE INACIO ZORZIM |
title_short |
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS |
title_full |
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS |
title_fullStr |
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS |
title_full_unstemmed |
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS |
title_sort |
TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS |
topic |
Jovens, tecnologias, mídias, subjetividade Young, technologies, media, subjectivity. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182804 |
author_role |
author |
author |
TEREZINHA JOSE INACIO ZORZIM |
author_facet |
TEREZINHA JOSE INACIO ZORZIM |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9588501295212674 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARISA IRENE SIQUEIRA CASTANHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FIEO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA EDUCACIONAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA EDUCACIONAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSTECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOSJovens, tecnologias, mídias, subjetividade2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2182804authorTEREZINHA JOSE INACIO ZORZIMhttp://lattes.cnpq.br/9588501295212674MARISA IRENE SIQUEIRA CASTANHOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOCENTRO UNIVERSITÁRIO FIEOPSICOLOGIA EDUCACIONALPSICOLOGIA EDUCACIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ZORZIM, TEREZINHA JOSE INACIO. TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ZORZIM, TEREZINHA JOSE INACIO. TECNOLOGIAS, MÍDIAS E CONSUMO: BUSCANDO APREENDER SENTIDOS PROD UZIDOS POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889222239846400 |