A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_4d10c08f3a9442a810d348aea7f90233 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político |
title |
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político |
spellingShingle |
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político Communication Policy. Voting behavior. Political Marketing. Vota Brasil. Election 2006. Comunicação Política. Comportamento eleitoral. Marketing Político. Vota Brasil. Eleições 2006. LUIZ MARCOS FERREIRA JUNIOR |
title_short |
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político |
title_full |
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político |
title_fullStr |
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político |
title_full_unstemmed |
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político |
title_sort |
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político |
topic |
Communication Policy. Voting behavior. Political Marketing. Vota Brasil. Election 2006. Comunicação Política. Comportamento eleitoral. Marketing Político. Vota Brasil. Eleições 2006. |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LUIZ MARCOS FERREIRA JUNIOR |
author_facet |
LUIZ MARCOS FERREIRA JUNIOR |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0726456719453834 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria Tereza Miceli Kerbauy Mauro Souza Ventura |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3980112101770886 http://lattes.cnpq.br/4762029784021248 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoCommunication Policy. Voting behavior. Political Marketing. Vota Brasil. Election 2006.2009masterThesisauthorLUIZ MARCOS FERREIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0726456719453834Maria Tereza Miceli Kerbauyhttp://lattes.cnpq.br/3980112101770886UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
JUNIOR, LUIZ MARCOS FERREIRA. A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNIOR, LUIZ MARCOS FERREIRA. A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político. 2009. Tese. |
_version_ |
1741885846840147968 |