A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUIZ MARCOS FERREIRA JUNIOR
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_4d10c08f3a9442a810d348aea7f90233
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
title A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
spellingShingle A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
Communication Policy. Voting behavior. Political Marketing. Vota Brasil. Election 2006.
Comunicação Política. Comportamento eleitoral. Marketing Político. Vota Brasil. Eleições 2006.
LUIZ MARCOS FERREIRA JUNIOR
title_short A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
title_full A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
title_fullStr A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
title_full_unstemmed A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
title_sort A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político
topic Communication Policy. Voting behavior. Political Marketing. Vota Brasil. Election 2006.
Comunicação Política. Comportamento eleitoral. Marketing Político. Vota Brasil. Eleições 2006.
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author LUIZ MARCOS FERREIRA JUNIOR
author_facet LUIZ MARCOS FERREIRA JUNIOR
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0726456719453834
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Tereza Miceli Kerbauy
Mauro Souza Ventura
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3980112101770886
http://lattes.cnpq.br/4762029784021248
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURU
dc.publisher.program.fl_str_mv COMUNICAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMUNICAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoA Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto políticoCommunication Policy. Voting behavior. Political Marketing. Vota Brasil. Election 2006.2009masterThesisauthorLUIZ MARCOS FERREIRA JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/0726456719453834Maria Tereza Miceli Kerbauyhttp://lattes.cnpq.br/3980112101770886UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/BAURUCOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv JUNIOR, LUIZ MARCOS FERREIRA. A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv JUNIOR, LUIZ MARCOS FERREIRA. A Campanha presidencial e o Vota Brasil em 2006: marketing e contexto político. 2009. Tese.
_version_ 1741885846840147968